RELACIONADOS



categorias

16 de julho de 2018

@flor


Você pode ler ouvindo Maron 5 - Girls Like You


Esses dias enquanto assistia um capítulo da novela das nove em que mostra o encanto e carinho de duas pessoas se conhecendo, se descobrindo, aprendendo a  amar, uma amiga comentou sobre como eu fiquei boba e pensativa, e traduziu exatamente o que meu coração calejado dizia: eu queria alguém assim, ser tratada desse jeito, mas eu queria que fosse ele.

Eu posso receber o amor do mundo inteiro, ter nove homens ideais na minha frente para escolher, mas eu só quero ele.

Acho que por isso eu tenho transferido o que sinto de um rapaz para o outro, na tentativa de suprir o que ele não me dá, como se eu possuísse e exorcisasse meus sentimentos dos diferentes caras aos quais beijei, encantei ou transei.

É como se eu soubesse do que ele é capaz, mas ele insiste em não fazer, é como se eu sonhasse e projetasse os meus sentimentos que são sempre mil vezes maior que meu corpo e coração, que nunca cabem em mim, e os transferisse de boca em boca, na tentativa de encontrar alguém que enxergue o tamanho de quem eu sou, enquanto ele não percebe a imensidão que tem aqui pra ele. 

E mesmo que seja bom, tenha uma boca gostosa, um sorriso que me coma inteira, olhos verdes, castanhos, ou azuis, mesmo que me toque como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo, ou me deseje como a delícia que poucos esquecem, não adianta nada, porque não é ele. 

Não sei se posso chamar isso de amor, nem se posso dizer que o amo, porque eu estou sempre buscando em outros o que ele não me dá.

E, se eu o amasse realmente, o que ele tem não deveria ser o bastante para mim?

E, se ele fosse realmente o amor da minha vida, ele não deveria preencher as lacunas que ele insiste em deixar vazias?

Por fim, por que eu o quero tanto, se tenho todos os outros? Mas, do que adianta eu ter todos se eu só quero um?

E pior ainda: se eu projetar todos meus sentimentos em alguém que também seja imensidão, será que eu vou ficar satisfeita ou ainda assim, vou continuar sonhando e projetando o amor que parece ser todinho dele?