RELACIONADOS



categorias

24 de março de 2019

Deixe sua luz brilhar!

let your spirit glow


Você pode ler ouvindo Demi Lovato - LionHeart

Deixe sua essência livre. Se permita ser exatamente quem você é, não tenha medo, deixe sua luz brilhar.

Eu sei que é difícil ler essas coisas e acreditar nelas, eu mesma estive incrédula esses dias porque estava passando uns perrengues (afinal, quem não está?) e uma amiga disse que eu sou luz, e eu custei a acreditar.

Cega, vendo as coisas como um borrão, sentindo tudo como se levasse socos em diferentes partes do meu corpo, sem sequer dois segundos para me recuperar do último golpe, e ouvindo o barulho ensurdecedor da minha mente, que tenta sobressair sobre qualquer palavra de esperança.

Você também se sente assim, e eu gostaria que você respirasse fundo por dez segundos, porque preciso de sua mente limpa para que você possa me ouvir claramente.

Ninguém nunca disse que seria fácil, mas nunca imaginamos o quão difícil podia ser, ou quanto a nossa força e habilidade de se manter firmes seriam testadas, mas os dias têm sido bastante complicados. Para todos nós.

Eu não sei o que acontece contigo, não sei qual o motivo da sua dor e ou descrença, ou se você tem amigos para conversar e diminuir um pouco o nó que fica na garganta quando você segura o choro e engole tudo em seco.

Mas, o que eu sei é que você é uma pessoa incrível e merecedora de todo o amor, a paz e a felicidade que existam no mundo.

Não deixe que os fatores externos afetem quem você é, a sua essência. Se mantenha firme, continue acreditando, mesmo quando for difícil, mantenha a sua fé. Deixe a sua luz brilhar, mesmo que você chore com todas as coisas que estão acontecendo no mundo. Se mantenha firme, mesmo que já tenha perdido muitos pedaços de si para chegar aonde está e ser quem você é.

Ame, acima de toda e qualquer coisa, porque nós nunca sabemos quando a nossa luz ou a das pessoas que amamos vai se apagar.

Se mantenha firme.
São tempos difíceis, mas não perca quem você é, nós nunca sabemos quando somos a luz no fim do túnel de alguém.
Obrigada por brilhar.

2 comentários: