RELACIONADOS





Escritor e Músico Essandro Gabriel

7 de março de 2019

@egabrielviana

Essandro Gabriel tem vinte e um anos, além de ser um cara super especial e gente boa, ele é escritor, músico e tem um talento incrível para fotografia!

Ele  compõe há algum tempo, se encontrou entre o blues, bossa nova e o estilo indie. Em conversa ele me disse que toca violão, arrisca clarineta porque não tem vergonha na cara, e pretende aprender a tocar violino. E quando questionei sobre como ele se sente estando no mercado artístico que tem sido tão desvalorizado nos últimos anos, e como ele lida consigo mesmo quando está desmotivado, ele me disse o seguinte:

"É estranho, isso vai parecer até meio clichê, mas acredito que fui dormir com uma concepção totalmente diferente sobre sucesso, realização, e acordei extremamente tranquilizado em relação aos meus sonhos e afins, não é um acomodamento, é apenas a consciência de que eu já faço minhas próprias músicas, eu já escrevo os meus próprios textos, eu já sou realizado, porque o caminho tem sido desafiador, em todos os setores, eu estou em um campo minado, a qualquer momento posso pôr tudo a perder, por outro lado, penso que recomeços são bênçãos, um sinal de que alguma coisa esteve errada, as pessoas precisam ser quebradas e confrontadas com os seus piores medos para serem mais fortes...."

Além de ser o autor do blog Codinome Summer - O afeto é revolucionário!, ele lançou sua primeira música autoral "Beladona" no ano passado, com a queridíssima Luana Jesus como a figura principal do clipe, em uma praia incrível, com a fotografia do vídeo inteirinha encantadora, você pode assistir aqui:





No seu canal no youtube E.G VIANA, ele posta suas músicas autorais, alguns vídeos cover como "Creep" de RadioHead, e "Fica tudo bem" de Anitta e Silva, você pode ouvi-las aqui:






Para nos encantarmos mais ainda, vamos ver algumas das suas fotografias:






Essa última foto é a imagem promocional do seu novo single que será lançado ainda esse mês! "Poemas, lágrimas e carnaval" é uma música linda, e impossível não viciar.

Você pode ver mais do trabalho dele no seu instagram: @egabrielviana

E para finalizar, deixo aqui com vocês também um fragmento de um dos seus textos, o "Insuficiente… O narcisismo é o manifesto egoísta da solidão, e o desamor é inerente ao homem."

Eu estive escrevendo uma história sobre suficiência
Tentando a todo custo,
Ser,
Pertencer,
Parecer,
Me banhando num oceano de felicidade instantânea,
Despejando toda a droga do meu amor de merda gota a gota num recipiente sem fundo,
Eu estive me sentido um lixo,
Estou em segredo,
Eu estive me moldando tantas vezes,
E nesse processo de escrita me permiti ser quebrado um milhão de vezes,
Vez ou outra de frente para o espelho, “Os homens e seus espelhos mágicos”
Desculpa por todas as vezes que esqueci de me amar para amar os outros.
Se amar é uma tarefa tão difícil quanto se imagina,
Se amar é trigonometria,
Começar do zero todas as vezes em que alguém te fere, 
(...)


O talento dele é inegável! Tanto para a escrita, para a música, para a fotografia, ou para ser essa pessoa incrível que ele é!
Aguardem que as novidades dele estão vindo com tudo! Vocês vão se encantar, como eu me encantei. Quer apostar?! rs

Espero que tenham gostado da dica de hoje, foi com muito carinho ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IASMIM SANTOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL