RELACIONADOS





Novo layout, foco e a new me!

11 de julho de 2019



Olá, como vocês estão? Tudo bem?
Espero de coração que sim, e se não estiverem e eu puder fazer algo para ajudar, não hesitem em falar comigo!

Gostaria de começar expressando a minha gratidão.

Eu agradeço, acima de tudo e imensamente, a Deus por todas as coisas que aconteceram comigo, agradeço pela honra de ser sua filha, por poder chamá-lo de Pai e por quem eu estou me tornando, por não ser mais quem eu era, nem a anos, nem a dias atrás. Sou grata pelo amor, pela saúde, pela luz, pela proteção, pela guarda, pelos ensinamentos, por acreditar na minha capacidade de ser sempre a minha melhor versão, por todos os anjos que Ele colocou na minha vida, sou grata por tudo.

Agradeço a vocês por tudo: pelo apoio, carinho, atenção, por todo o suporte que vocês têm me dado, ao longo desses cinco anos. 

Eu publiquei o meu primeiro livro, vocês estavam lá.

Eu criei o meu blog, vocês estavam aqui, quando eram poucas visualizações ou quando vocês começaram a sair de cada cantinho possível do mundo, e eu nunca imaginei que poderia ter um alcance tão grande como o que eu tive, nem de conquistar todos esses coraçõezinhos que conquistei.

Profissionalizei o meu blog quando participei de um sorteio da webdesigner Stephanie Almeida e ganhei um layout totalmente personalizado, o "Ela Só Quer Viajar" tinha meu dedo em cada coisinha. 

Eu publiquei meu segundo livro, e adivinhem quem estava comigo? Isso aí, vocês. E eu não imaginava que teriam tantas pessoas no evento de lançamento como teve.

E quando eu falo de "vocês", estou falando dos meus pais, irmãos, avós, primos, amigos, patrocinadores, leitores (meus queridos presentinhos virtuais), os que conheço ou não, eu sou grata a todos vocês. 

Eu nunca imaginei que alcançaria pessoas de locais como França, Portugal, México, Índia ou Estados Unidos, mas eu alcancei. Eu nunca imaginei que alguém me patrocinaria, pagaria pelas coisas que eu faço, sabe? Achei que isso só acontecia com os influenciadores digitais famosos, com milhares de seguidores, mas aconteceu comigo. Muito menos que eu ouviria pessoas dizendo que o que eu escrevo as ajudou sair da depressão, ou enfrentar momentos difíceis na sua vida, mas aconteceu comigo... Não tem como eu não agradecer.

Os últimos anos foram difíceis, realmente não tive como manter o foco no meu trabalho que faz tanto eu ser quem eu sou: a escrita. Foram meses de bloqueio criativo, ou meses sendo engolida pela rotina ou pelos meus próprios sentimentos, que eu precisei deixar tudo no automático para não deixar vocês aqui sem me ler, e peço desculpas pela pouca atenção e agradeço por permanecerem comigo.

Eu me despedi ontem do antigo layout do blog com lágrimas nos olhos, porque com isso, me despedi da antiga eu, a que vocês conheciam, e eu mudei tanto que eu vi a necessidade de refletir aqui para vocês conhecerem a nova eu. Apesar de amar com todo coração aquela "roupinha" que me vestia online, eu precisei trocá-la, porque ela não cabia mais em mim.

Estou reformulando toda a estrutura de posts do blog, os temas, sobre o que escrevo, já escrevi, transformarei meu blog no depósito de sentimentos e coisas mais lindas que eu conheço e já vi, para que vocês possam ver também.

Tem acontecido muitas coisas boas comigo, abri a minha lojinha online no Instagram, a Flor F Cores (breve eu faço um post aqui para vocês!), fiz cadastro no Kindle para começar a vender E-books e também estou produzindo mais um livro! 

Então, anuncio hoje, oficialmente, o novo layout e a nova eu, com todo carinho, amor e dedicação de sempre, mas com ideais e sonhos maiores e diferentes.

Abraço apertadinho,
Iasmim Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IASMIM SANTOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL