RELACIONADOS





Sinto muito

15 de julho de 2019

adriana.blog.br
Você pode ler ouvindo Evanescence - Forgive Me


Eu te magoei, mais do que eu gostaria e muito mais do que eu achei possível magoar. Tantos erros, sentimentos explosivos, orgulho, arrogância, medo, dores... eu te magoei até por estar magoada, te machuquei por ter sido magoada.

Teu corpo ainda tem cicatrizes, como tem também a tua pele, o teu coração e a tua alma, cheinha de marcas, eu sinto muito, como sempre senti, inconsequente, e agora tento recolher os pedaços de você que eu mesma quebrei e permiti que quebrassem, porque tudo o que fizeram comigo foi porque eu permiti, e tudo que fazem conosco é porque permitimos, desculpas por não ter tomado as rédeas quando estive solta demais, por não ter colocado os pés no chão quando a minha cabeça estava erguida, nas nuvens.

Eu sinto muito até por precisar pedir perdão pelos meus erros e o tanto que te machuquei, mas se não fosse isso não teríamos aprendido tanto e crescido da forma que crescemos.

Compreendo a sua autodefesa, o seu pavio curto e o “bateu-levou”’, mas sinto muito porque você estar assim hoje é por conta de tudo que aconteceu, por falta de instrução, por não saber, ter que aprender na raça e por achar que está certa em relação a muitas coisas, porque o mundo que você construiu parece mil vezes melhor quando as coisas acontecem exatamente como você imagina, gostaria e vive.

Eu sinto muito até pelos solavancos que você está levando para acordar e viver o mundo real, porque nada é esse mundinho cor lilás que você sempre imaginou, nada é como queremos e as coisas acontecem totalmente fora da nossa alçada, porém é preciso continuar vivendo, independentemente de qualquer coisa e apesar de, e para isso você precisa se libertar de tudo que te atrasa, te puxa pra trás, te machuca e te magoa, por isso eu quero que você...

Me perdoe.

_________________________________________________________________________________

Sinto muito,
Me perdoe,
Eu te amo,
Sou grata.

5 comentários:

  1. Me tocou profundamente ,pois foi isso q eu também fiz com uma pessoa na qual me amava ,VC fez com q despertasse um sentimento em meu coração de perda e arrependimento de ter magoado alguém ,uso esse texto como forma de desculpa a uma pessoa na qual eu amei .
    Obrigado iasmim seus textos são como rerovisretre q nos permite olhar para trás e ver erros e acertos e ao mesmo tempo ter um reflexo do nosso próprio ser , amo seus textos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz em saber! Gostaria de saber quem comenta rs
      Obrigada pelo carinho e volte sempre! <3

      Excluir

IASMIM SANTOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL