RELACIONADOS





Woman me ( :) aniversário!)

13 de agosto de 2019

Via Tumblr

Você pode ler ouvindo Harry Styles - Woman

Acredito que eu tenha poucas coisas a te dizer, porque eu gosto de falar sobre as coisas que eu sei, conheço ou já vivi, porque eu me lembro muito bem de tudo, e eu gostaria de saber se quando você leu a frase anterior você lembrou da música all too well da Taylor Swift e como ela sempre definiu intensamente quem você era, alguns anos atrás, ela ainda te define nos dias de hoje?

As tuas lembranças ainda passam como um filme no teto do teu quarto, enquanto você pensa muito sobre tudo o que aconteceu e sentiu ou sobre como as coisas que não aconteciam te deixavam brecada? Quer dizer, você ainda encara o teto do teu quarto e sente tudo vindo de uma vez, como uma bola de canhão caindo do céu? Ou fica com a mão no peito, enquanto agradece a Deus por sentimentos tão bonitos e puros que você nunca achou que poderia conhecer?

Você ainda sente e demonstra todos os seus sentimentos para as pessoas que cativam você? Ainda dói sentir quando as pessoas te julgam por você ser assim? Totalmente entregue?

Você lembra de quando você fez um mapeamento cardíaco do teu futuro? É que em cada pequena atitude, passo e estrada que percorreu e percorreria você colocaria teu coração, e sempre foi sobre isso, fazer tudo com amor, como a música do Jb “don’t do nothing at less your heart’s on it”.

Você ainda é assim? Eu acredito e espero que sim, porque eu sempre fui apaixonada e uma admiradora nata da tua essência, porque ela é de sentimento purinho, e você nunca a perdeu.

Porque quando você começou a crescer, ver o mundo e as pessoas, entender um pouco sobre cada coisa e viu que a vida era muito sobre como você era, ou via as coisas e sentia o impacto que cada pessoa tinha na sua vida, você descobriu que era esse o impacto que queria que as pessoas tivessem de você: alguém que deixou uma marca boa, alguém que sempre fez tudo com o coração, alguém que sempre aceitou a dualidade do sentir – a sua glória e a sua derrota.

Porque quando se trata da sua história, a protagonista é você, mas você sempre deixou o teu coração brilhar e escrever, em manuscrito, com cada pequena letra e jeitinho que é somente dele e somente seu, porque quando se trata de você... é apenas sobre o seu coração.

Provavelmente, tenha ficado um pouco mais difícil, você tenha tido muitos momentos ruins, e se por acaso você estiver passando por um agora, por favor, lembre-se que vai ficar tudo bem. Sempre ficou. 
E eu estou aqui.

Então, você sempre foi uma garota com um pouco mais de bagagem, espero que o peso dela tenha aliviado com o tempo, porque agora dói um pouquinho mais do que eu gostaria, e se ela ainda estiver pesada, e com muitas novas histórias, sentimentos e dores, tá tudo bem ainda assim, você sempre foi capaz de fazer e ultrapassar qualquer coisa que acontecesse, mesmo quando foi muito difícil, mesmo quando é foda.

E quando é difícil, você ainda veste aquela pinta de inquebrável que só você tem quando está totalmente destruída por dentro? Se aplica na maquiagem, põe teu vestido mais justo, o salto mais fino e capricha no batom vermelho, só pra não deixar que as pessoas vejam o seu estado de graça abalado? E o teu cabelo continua sendo a tua força e acariciá-lo ainda te traz paz e inspiração quando está em pedacinhos? Quer dizer, você ainda se quebra tanto quanto antes?

Você continua escrevendo sobre os seus sentimentos e como eles podem te deixar meio impulsiva e louca aos olhos de quem não sente como você? Você ainda escreve e sorri feito boba em poder descrever cada pequena sensação, cada toque, cada beijo, sorriso, transa ou carinho? Você ainda projeta todos os teus sentimentos pra fora quando escreve? E ainda sai por aí, se jogando no colo das pessoas, só pra ver qual vai ser a reação delas diante de quem e como você é?
Você ainda ama quem você é?

Porque eu amo. Muito. E espero poder ter o prazer de te conhecer daqui a cinco anos e confirmar o que sinto hoje: você ainda é sentimento purinho, e se, por um grande acaso ou alguma dor imensurável, você tenha esquecido disso, esta carta vai te fazer lembrar.

Porque eu lembro muito bem como eu estava completamente perdida, sozinha e destruída esses dias e uma carta que escrevi me fez lembrar de mim, e eu espero que, por favor, você nunca, em hipótese alguma, se esqueça.
Porque eu me lembro de tudo muito bem.
20 de fevereiro de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IASMIM SANTOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL