RELACIONADOS





Carta de agradecimento e amor

30 de setembro de 2019



Eu deveria estar dormindo, tenho uma reunião muito importante amanhã, e estou me preparando desde as duas da tarde para isso, porém, a minha parte sensível, a minha eu interior precisa tanto falar, que as lágrimas estão transbordando.

Enquanto eu rezava, antes de me deitar para dormir, agradeci a Deus pelo dom que Ele me deu, o de escrever as coisas que eu sinto e poder falar com as pessoas através disso, e comecei a visualizar como as coisas que tenho conseguido estão se tornando maiores, ficando em grande escala.

Há quatro anos atrás, eu mostrei para as pessoas quem eu sou, vi meu sonho se tornando real, e pra mim, é absurdo de tão bom ver o quanto as pessoas acreditam em mim. Pra mim, nunca foi sobre números, muito menos sobre quanto eu ganharia e se eu ganharia algo com isso, mas sim sobre saber que as pessoas, por poucas que fossem, leriam as coisas que escrevo.

Todas as vezes que eu me deito e fecho os olhos para dormir, é como se passasse um filme na minha cabeça, com todas as minhas lembranças, todos os meus momentos, alegres e tristes, bons e ruins, cada um com sua dualidade, e é aí que eu posso ver claramente como escrever salvou a minha vida. E eu sou tão grata a Deus por isso, e por tudo, que eu não consigo sequer falar sobre isso sem congestionar o nariz de tanto chorar.

Cada pequena conquista, cada coração que me acolheu, cada palavra de incentivo... eu consigo ver o Amor em cada uma dessas pessoas que se mostram presentes, em cada um dos meus momentos.

Como eu também tenho feito cada coisa com Amor, sempre. Deve ser por isso que as pessoas se disponibilizam tanto e me abraçam assim, bem forte, sabe? Elas devem ver esse Amor que eu sinto dentro de mim, que queima as minhas bochechas e me deixa ansiosa, esperando que tudo dê certo.

Eu passei uns dias foda semana passada, quem me vê hoje nem diz, porém, em momento nenhum eu permiti que eu me abalasse, porque acima de tudo há o meu Pai que me protege e sempre me segurou, quando eu vacilei.

Eu sou completamente frágil e sensível, mas a minha redoma é tecida a luz, e meu Pai jamais permitiu que ela se quebrasse, e o que eu quero dizer, afinal, é que eu amo, profundamente, quem eu sou, do meu jeitinho, porque foi Ele quem me fez assim, e amo, em especial, o meu dom de escrever e falar com vocês, porque isso me permiti poder te falar que: nunca desista dos seus sonhos, se você os sonhou é porque é capaz, e Deus te inspirou para isso.

Por isso, eu tenho aguentado tudo, de cabeça erguida, firme, porque eu tenho feito o que eu posso para não desistir, porque foi Ele quem me inspirou e eu acredito em mim.

Obrigada por acreditar também.

2 comentários:

  1. Você é especial e por isso tem conquistado cada vez mais. Você merece todo o sucesso do mundo minha princesa. Continue firme na luta pelos seus sonhos, humildemente e batalhando como está fazendo e conquistará o mundo. Beijos! Amo você, seu dom, seu talento e seu trabalho ❤️

    ResponderExcluir

IASMIM SANTOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL