RELACIONADOS





Ninguém imagina (e ninguém precisa saber)

16 de setembro de 2019

Captured video "Smile" - Avril Lavgine.


 Você pode ler ouvindo Avril Lavigne - Keep Holding On

Às vezes, é complicado ser forte o tempo todo, mas, por favor, garanta que quando for mostrar a sua fraqueza, seja a alguém de confiança e que vá realmente cuidar de você.
É tão difícil encontrar pessoas que realmente se importam e que torçam pelo nosso bem, nossa melhora, é difícil lidar com as máscaras o tempo todo, principalmente porque quando elas caem, são de pessoas que nós nunca esperamos.

Por mais que seja difícil, mantenha-se firme, forte, continue aguentando. Há uma frase que diz que “nós nunca sabemos o quão forte nós somos, até precisarmos ser”, eu acredito em você, no seu potencial, você pode ir muito mais longe do que imagina, já chegou ou já foi, eu confio em você. Faça o mesmo por si.

Embora eu possa ser uma completa estranha, eu acredito na sensibilidade de cada ser e como essa mesma qualidade pode ser uma propulsora para enfrentarmos grandes momentos, sejam eles bons ou ruins.

Acredito que, nós temos a capacidade de usar o sofrimento ao nosso favor, mesmo quando eles forem ensurdecedores ou capazes de nos deixar cegos ou mudos, nos basta filtrar todas as coisas boas, o que essa situação está querendo nos dizer e ouvir o nosso eu, o nosso íntimo, para encontrar força suficiente para nos mantermos de queixo erguido, força essa que só existe em nós mesmos.

Esteja sempre municiado com todos os sorrisos que não cabem dentro de você (seja por estar sofrendo muito e precisa disfarçar, ou porque transborda sentimentos bons demais para que precise transparecê-los), mas faça deles a sua melhor companhia, seja você mesmo a sua primeira pessoa de confiança. 

E fale apenas com quem você realmente possa contar, porque, infelizmente, o mundo é grande, injusto e cruel, e as pessoas se toxicam com esses adjetivos com uma facilidade absurda. Então, se cuide, se proteja, se ame, não deixe nunca que a sua luz apague, há muitas pessoas esperando que isso aconteça. Não seja uma delas.

Tudo bem, você já se machucou muito, mas isso é o que acontece quando você sempre espera pelo melhor das pessoas. Eu mesma nunca deixei de acreditar, apesar de saber de toda crueldade que há no mundo.

O que você pode fazer é se proteger, sem perder a essência, e quando alguém se mostrar o contrário do que foi, quando as máscaras caírem, está tudo bem ficar baqueado, nós nunca esperamos que aconteça, e quando acontece, normalmente é com pessoas as quais éramos muito próximos.

Eu entendo a dor, porque eu também dou sempre o melhor de mim, mas faço sempre o impossível para que eu não perca essa Fé de que, um dia, as pessoas serão inteiramente boas, em nossa essência pura.

E vamos nos sentir um pouquinho menos pior, quando alguma coisa der errado, ou nos machucarmos, porque ninguém vai estar feliz por dentro, muito menos torcendo que a ferida se abra mais, mas o contrário... Nós seremos transparentes e compreensíveis uns com os outros, de forma que a dor do outro vai sempre nos comover.

Porém, enquanto essa utopia não se torna realidade, mantenha-se firme, eu sei que dói, é difícil, eu não sei metade do que você vive, ninguém imagina o que se passa dentro de você, mas, ninguém precisa saber.

: )

4 comentários:

  1. Isto realmente é a mais pura verdade. Precisamos estar alerta confiar mais em si,que nos outros. Há pessoas que fingem ser amigas irmãs... mas na verdade são falsas, procuram te destruir e querem ver sua queda. Confie em Deus,ele sim quer o seu bem.

    ResponderExcluir
  2. Vdd!Agora na vida nos ñ podemos confiar em ninguém pq quanto mais agente der confiança aquela pessoa,quando ela fazer mal agente nos podemos ficar mais abalados que o normal a unica pessoa que podemos confiar é só Deus.Belo trabalho que vc ainda incentive muita gente

    ResponderExcluir

IASMIM SANTOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL