RELACIONADOS



categorias

25 de fevereiro de 2019

@lu

by reproduction/essa foto é sua? 
Você pode ler ouvindo JJ Heller - I Dream Of You


Eu sei pouco sobre algumas coisas, e gostaria de abraçar a minha realidade falando sobre essa garota que me fez sentar aqui e escrever, porque ela me tocou, sem nem ter notado, me cativou sem nem ter me dito um oi, e me inspirou apenas mostrando o desejo de realizar um sonho com cada gota de suor que escorria pelo corpo.

Se eu fechar os olhos, eu consigo ver tudo claramente.
Ela, e como todas as outras pessoas foram ofuscadas, porque ela transpirava desejo, raça, força, e aposto que todas as outras pessoas que estavam sentadas na arquibancada viram o mesmo.

Imagina uma garota em chamas no meio de um gramado verde enorme. Era ela.

Eu fui tocada pela garra que ela tem, como seus olhos brilhavam com a luz do sol e quando ela via a bola vindo em sua direção, era como se só existisse ela e seu sonho. Apenas isso, e isso tudo.

Porque nossa vida é sobre isso, o nosso propósito, o que nós almejamos, queremos, sonhamos... Poucas são as pessoas que se mantém firmes com o que sonham, nós vamos deixando o mundo nos mastigar, as dificuldades e a realidade sempre nos faz desistir um pouco mais de nós mesmos, quem realmente somos.

Mas ela está dentro da porcentagem que se mantém firme, de cabeça erguida, peito cheio e pés firmes. Seja dentro ou fora do estádio, em um treino ou apenas brincando na rua com seus amigos, ela continua tentando...

Mesmo quando o mundo comete uma falta em cima dela, a derruba, e ela fica caída na grama, sentindo a dor de tudo. Ela aprecia o céu azul, as nuvens que se movem acima dos seus olhos, respira fundo, sente seu cabelo completamente molhado, com vários fios soltos do rabo de cavalo, e a sua pele pinicando por conta do suor, e se levanta pronta pra mais um baque, porque ela tem um sonho, e a nossa vida é sobre tentar, cair, tentar novamente mais umas x vezes... viver nunca foi sobre desistir.

E ela permanece viva, uma garota em chamas correndo em direção a bola, deixando o mundo inteiro boquiaberto porque, mais uma vez, apesar de tudo, ela continua...
Sonhando.

Essa é a bola vindo em direção a ela: um sonho transpirado. A bola da vez. O gol de cabeça. O grito da torcida. O coração saltando na camisa. E a força de quem tem um sonho.

_________________________________________________________________________________

Essa texto é sobre a história da @lu, foi emocionante escrever sobre ela.
Quem sabe a próxima história seja a sua? 

Todas as segundas publico um texto contando a história de vocês aqui... uma forma de fazer desse lugar um cantinho de vocês também.

Fico feliz em poder ler vocês.