RELACIONADOS



categorias

15 de abril de 2019

@j

via tumblr eyeEm


Eu queria que ele soubesse que está perdendo a chance de conhecer a pessoa mais linda desse mundo, de sentir o abraço mais gostoso que alguém poderia receber, de tocar as mãos mais carinhosas e calejadas que alguém poderia entrelaçar, e de sentir o gosto dos lábios mais doces e finos que o vinho tinto mais caro poderia ser.

A sensação de ter a sua companhia é ainda melhor do que ouvir sua música favorita, ainda mais forte do que os batimentos cardíacos de um bebê, mais bonito que o sorriso de uma lua minguante e ainda mais real do que o ar que eu respiro.

Eu nem sou mais apaixonado por você, mas eu queria que ele soubesse que talvez esteja desperdiçando a chance da vida dele, como eu desperdicei a minha. E apesar de tudo, o seu sorriso continua iluminando como o Sol em pleno meio dia, em qualquer lugar que você esteja. Se eu fechar os olhos por dez segundos, eu quase te sinto.

Com o tempo, a saudade aumenta, dá uma angústia no peito e dói muito até você entender que é só a sua falta rasgando o peito.

Você sempre foi inteira, e era completamente minha, mas eu não consegui enxergar isso. É como se as dúvidas e as minhas marcas tivessem me dopado e eu não consegui perceber o que sentia por você, nem como seu sorriso me mastigava por dentro.

Espero que ele escute seu coração e siga-o, se ele fizer, tenho certeza que ele vai direto na tua porta, para o teu abraço, porque era aonde eu queria estar, e estaria se eu tivesse assumido meus sentimentos por você.

Eu sei que fui insensível, fraco e covarde, e espero que se ele achar somente um pouco que quer você e sente alguma coisa muito boa e indefinível que ele não hesite em te falar, pois ele poderia perder a chance de conhecer o seu toque, cheiro, abraço e beijo.

E o que é pior, depois de pouquíssimos dias, sentir saudade do que poderia ter sido, e ficar imaginando a sensação da sua pele morena arrepiada quando as mãos dele estiverem no seu cabelo, e a boca no seu pescoço, chega a ser torturante pensar no cheiro do seu perfume, e eu nem sou apaixonado por você, mas a sua ausência ainda me mastiga.

Porque você é incrível, eu queria estar contigo, e espero que ele saiba, porque dói pra caralho querer e não ter você bem aqui. E a culpa é toda minha.


______________________________________________________________________

Esse texto é do projeto "Monday -  conte sua história e ela virará poesia".
Hoje foi a história do @j e semana que vem pode ser a sua! O que acha?
Entre em contato comigo pelo e-mail: iasmim.luce@hotmail.com
Ou pelo meu Facebook: Iasmim Santos - Escritora