RELACIONADOS



categorias

20 de abril de 2019

O meu presente é o agora



Você pode ler ouvindo Beyoncé - I Was Here (ACAPELLA)


Eu nunca soube respeitar o tempo de as coisas acontecerem, eu sempre tive urgência, uma necessidade imensa de fazer aqui, agora, porque eu nunca tive garantia de nada.

Eu só sei do agora, minha única certeza nesse momento é a de que estou sentada, tentando ignorar a minha dor no pescoço, enquanto escrevo sobre o meu desespero de sentir tudo. Eu nunca fui oito ou oitenta, exacerbada que sou, sempre fui oitocentos.

Porque não há nada que possa me dar uma garantia de amanhã, ou daqui a alguns minutos. Eu preciso saber que aproveitei cada minuto, senti tudo que precisei sentir, e acima de tudo, que eu demonstrei o amor e carinho pelas pessoas que amo e estimo. Eu sou assim, não aceitaria em hipótese alguma deixar alguém ir embora sem que ela soubesse o quão especial e importante é pra mim.

Eu nunca me permitiria passar na vida de alguém sem deixar a minha marca, é como a música da Beyoncé – I was here. Eu preciso saber que fiz a diferença na vida das pessoas que passaram por mim, eu quero deixar a minha marca.

O amanhã é tão incerto e a vida tão simples que a gente complica, parece tão difícil aproveitar o agora, as pessoas estão tão acostumadas e desesperadas por mais, que esquecem do que têm e pouco valorizam.

Eu nunca consegui ser assim, eu agradeço por tudo, e me permito sentir tudo, porque são conquistas minhas, sentimentos meus, pessoas que eu tenho o prazer de conhecer e cultivar. Eu cuido, demonstro, deposito esperanças, me frustro, beijo, abraço, agarro, mordo, eu sempre aproveito e peço mais um pouco.

Sou grata pelo meu agora, o agarro com todas as minhas forças, e peço a Deus pelo meu amanhã, para que eu o possa aproveitar como um todo.