RELACIONADOS



categorias

13 de maio de 2019

@g

Via weheartit
Você pode ler ouvindo Gabriela Rocha - Estás Comigo

Tudo bem. Sério, tudo bem.
Eu sei que parece que te enfiaram num liquidificador junto com todos seus sentimentos e misturaram com a água salgada que sai dos teus olhos, fazendo a tal vitamina do “tá tudo errado”, eu sei e quero te lembrar uma coisa: vai ficar tudo bem.

E tudo bem não estar bem agora, tudo bem tomar essa vitamina com gosto ruim, alguns remédios tem dom de ter péssimos gostos, mas ao fazer efeito, resolve muita coisa, a dor, por exemplo, passa.

Eu sei que é difícil acreditar nisso agora, que não importa quantas vezes eu diga, porque a dor nos deixa cegos, surdos e mudos, mas eu vim abrir teus olhos, ouvidos e tua boca. Tudo bem se as palavras se aglomerarem na garganta e ficar difícil explicar, eu entendo que entre o a e o b tem uma frustração, entre o c e o d tem outra situação, mas vai ficar tudo bem. Eu te asseguro isso e seguro sua mão, se você me permitir.

Já doeu antes, você já chegou a dormir na posição fetal, esperando poder voltar para proteção do útero da sua mãe. Você já agarrou seu travesseiro forte, esperando por um abraço, ou ficou encarando o teto do seu quarto enquanto as lágrimas escorriam silenciosas.

Eu sei, mas me escuta, vai ficar tudo bem, o remédio vai fazer efeito, e eu estou aqui. Sempre estive e sempre estarei de braços abertos pra você.
Isso, isso mesmo. Me abrace assim, e dorme, pode dormir. Estou cuidando de tudo, você vai ver.

Boa noite, Filho. Que bom que você está em casa.

________________________________________________________________________________

Essa carta foi um pedido super especial para o projeto Monday - conte sua história e ela virará poesia.
Espero que saibam o remetente e que tenham lido a carta com atenção e carinho.
Quer a sua história aqui no blog? Quem sabe a próxima é a sua?! Só me mandar uma mensagem, conversar comigo, estou aqui para te ouvir!