RELACIONADOS



categorias

Sobre mim



Meu nome é Iasmim Santos, sou brasileira, escritora, desenhista e aprendiz. Escrevo desde bem pequena, desde artigos, poemas, contos, crônicas e prosas até estórias cronológicas.

Uma das características fortes da minha escrita é trazer reflexões sobre a vida e situações cotidianas, inclusive problemas socioculturais, apresentando possíveis soluções, trazendo sempre uma verdade imutável que está sendo esquecida: todo e qualquer problema é causado pela falta de amor, e o necessário para resolver qualquer conflito (social, político ou pessoal) é o Amor. Porque quando você ama, você respeita, corrige, cuida e ajuda: princípios básicos para realizarmos a ideia de um mundo melhor.

 As pessoas próximas a mim, dizem que sou uma sonhadora incurável (eu até concordo um pouco), porque todos os meus valores básicos são resumidos ao Amor, a amar as pessoas. Se fizéssemos uma lista de princípios, valores, expectativas e objetivos, eu falaria em todos sobre amor, e a falta dele.

O escritor Khaled Hosseini escreveu no seu livro “o Caçador de Pipas” que existe, apenas, um pecado e que este seria o ato de roubar, e qualquer outro pecado seria a variação do roubo. Sou adepta dessa ideia, porque considero a falta de amor o único pivô de todos os problemas existentes. Não seja mais um ladrão, não roube amor de si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário