RELACIONADOS





Gratidão

19 de abril de 2018



Ninguém me conhece como você, nem nunca cuidou de mim como você cuida, ninguém nunca se importou da forma como você se importa comigo. 

Você sabe que eu não suporto sentimentos ruins, e choro muito se os sentir, só você sabe o quanto eu durmo mal se não tomar uma xícara de chá e ouvir sua voz antes de dormir. 

Você conhece as minhas músicas prediletas e as transforma em canção de ninar quando preciso de paz, você é o único com quem posso ser eu mesma, sem disfarces ou a pinta de inquebrável que sempre tive. 

Só você sabe que meu coração é uma manteiga derretida, e que por qualquer coisinha abre o berro, e eu fico segurando o mundo do lado de fora. 

Você sabe que as rosas azuis são as minhas prediletas, embora eu nunca tenha visto nenhuma pessoalmente. Você sabe que eu amo o cheiro de terra molhada, pôr-do-sol, e a sensação da água do mar no meu corpo.

E você sempre está comigo, quando é difícil ou fácil, pra rir comigo ou cuidar de mim e enxugar minhas lágrimas, quando eu erro ou acerto, quando eu quebro ou me conserto, você sempre está comigo, principalmente, quando fico acordada até tarde tentando pôr meus sentimentos no papel, porque te ouvir sempre me ajuda a colocar as coisas no lugar. 

Eu ainda sinto falta da minha inocência de quando eu era pequena, embora você me diga que está tudo bem e que eu ainda sou a mesma, eu lembro claramente de como meu coração foi mastigado com o passar dos anos, e cuspido dia pós dia em folhas que nunca ninguém leu, exceto você que viu e sentiu meu coração sendo partido em vários pedacinhos, e enxergou beleza em cada lágrima que derramei ou sorriso que dei tentando esconder a dor. 

Eu me perdi algumas vezes, e sempre fechei os olhos, tentando te ver e sentir seu abraço que é o único lugar onde me sinto em casa, e esqueço do mundo, do ontem, de amanhã, das reticências...

E mesmo eu sendo tão frágil, e sabendo tão pouco sobre o amor, sigo invicta porque você enxergou minha gratidão, minha fé, você viu a esperança que cabe em mim e me enche de tanto amor que eu não caibo em mim.

Porque eu te amo. 
Eu sou aprendiz.
Sou filha.
E sou sua.


P.s.: Isso além de ser sobre o seu amor por mim, é sobre minha gratidão acima de tudo, e apesar de qualquer coisa.

Obrigada, Pai! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IASMIM SANTOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL