RELACIONADOS





Se eu fosse seu namorado

23 de janeiro de 2018



Se eu fosse seu namorado, eu cuidaria de você, estaria presente e nunca jamais te magoaria.

Eu faria que todos os os dias do meu lado fossem como estar no céu, tiraria seu chão e te levaria pra voar comigo. 

Eu faria o mundo se calar em respeito ao seu silêncio ou grito quando fosse difícil aguentar, ou faria o mundo parar só pra prestar atenção na sua risada encantada com as estrelas em uma noite de luar. Apertaria sua mão e te abraçaria forte pra te fazer ter certeza que estou aqui, com você. Te daria flores e te lembraria de sorrir, apesar de tudo. E, chorar, quando preciso.

Eu nunca mentiria pra você e provaria todos os dias quão forte é o que sinto, mesmo que estivesse um pouco cansado com a correria do dia a dia. 

Eu cantaria amor sobre todas as notas de dor que deixaram em você, te faria perceber que mesmo depois de ouvir muita coisa que te machucou e depois de tantos anos de desgaste, e mesmo você estando quase desacreditada, ainda há tempo, esperança e amor. 

Eu desenharia no teu corpo o desejo e a delícia de estar com você, eu te mostraria quem eu sou, e do que sou capaz por você.

Eu te mostraria quem você é para você mesma, e te faria ter mais amor e carinho por si.

Eu não te deixaria desistir de mim, e nunca desistiria de você, eu lutaria todos os dias por você. 

Se eu fosse seu namorado, eu te amaria...
Como
Eu
Amo. 

3 comentários:

  1. Uma declaração de amor de um romance idealizado. O texto é um desejo de querer ter um romance perfeito impossível, porém, como desejar não custa nada é belíssimo.

    ResponderExcluir
  2. Uma declaração de amor de um romance idealizado. O texto é um desejo de querer ter um romance perfeito impossível, porém, como desejar não custa nada é belíssimo.

    ResponderExcluir

IASMIM SANTOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL