RELACIONADOS





Não se importe, deixe que vá

25 de maio de 2019

Via Magra De Ruim.

Não adianta tentar ficar se agarrando a uma pessoa que só te põe pra baixo, não fique com um amigo que só sabe te diminuir (ele nem é seu amigo). Não fique com uma pessoa que diz te amar, mas te deixa enfiada num relacionamento meio nada.

Não queira metades, não queira meios. Queira tudo. Se não for assim, não queira. Deixe ir. É tão melhor estar só e ser inteiro, estar sozinho e se sentir bem, ou então estar rodeado de pessoas que te fazem ficar bem e ou melhorar.

Ninguém está imune, mas é necessário se livrar das pessoas tóxicas para viver bem, e a cada livramento uma lição. Pode doer, sim. Pode. Muitas vezes nos enganamos, amamos, cuidamos e damos abrigo as pessoas erradas, mas a gente aprende. Um dia aprende.

Ninguém, em lugar nenhum, é tão merecedor quanto você de estar bem.
E quando as pessoas tóxicas percebem que o problema nunca foram os outros e sim eles mesmos, reconhecem que também são merecedores e que não precisam pisar em cima de ninguém. Só somos felizes se estivermos no mesmo pódio que outro, procurando sempre crescer. Juntos.

Ponha o seu disco mais agitado, ligue o rádio no volume máximo, dance, não se importe. Sanidade mental é algo a se prezar. Não se irrite, nem dê importância a algo quando o livramento de tal pode ser o melhor pra você. Se afeta seu bem-estar, com certeza não é pra você.

Vamos lá, liberte-se dos sentimentos ruins, cante, dance, explore os cantos do seu sorriso que nem você conhece, e viva, plena e intensamente.

Com ou sem eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IASMIM SANTOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL